Óleo Perfumado Jenipapo, L’Occitane

Sabe aqueles itens que você deseja mas, de certa forma, não consegue explicar o porquê? Pra mim perfume em roll-on é um deles. Estranho, né? Mas, sei lá, eu sempre sentia uma satisfação estranha ao ver outras pessoas aplicando perfumes desse tipo. Parecia tão chique, tão simples. Sei lá.

Nunca tinha achado algum pra comprar por aqui, mas na verdade  nunca tinha procurado realmente. Tanto que encontrei o Óleo Perfumado de Jenipapo por acaso na propaganda do mês de ofertas da L’Occitane.

O site da marca descreve a fragrância como floral frutada, e com a minha péssima habilidade em descrever aromas e perfumes, vou dizer que concordo totalmente. Creio que o frutal é a parte doce do perfume, que não aparece imediatamente, mas em pouco tempo se destaca e fica até o final e consegue não ser tão enjoativo, porque dá pra ser bem pontual na aplicação sem exagerar.

A sensação de satisfação em se passar um perfume assim é real e também é extremamente prático pra se carregar por aí, pena que venha tão pouco produto (apenas 10ml). Mesmo querendo passar todos os dias, vou me conter pra poder prolongar essa sensação.

4 thoughts on “Óleo Perfumado Jenipapo, L’Occitane

  1. Ontem conheci a loja física da marca e comprei, shampoo, condicionador e máscara de Jenipapo, estava tudo em promoção. Amei conhecer a loja e os produtos. Esse de óleo deve ser realmente uma delícia. Adorei!!!! bjs. Gi.

Comente aqui!